Saudades do papai!

Seu Elias numa tosca montagem que fiz.
Está chegando o dia em que o comércio comemora o dia dos pais. As propagandas na TV, Internet e o fato de, desde 2005 eu haver recebido o dom de ser pai, tudo isso torna esse momento um misto de emoções. Porém o que mais me toca nessa época é a saudade de meu pai, falecido há mais de quatorze anos. As lembranças do homem alegre e trabalhador que o seu Elias era, acalentam os meus dias. Precisei muito dele recentemente...preciso dele desde sempre. Mas tive de aprender a lidar com o vazio. O vazio que a falta de uma figura paterna faz a quem sabe o seu valor. Pai... ouço desde criança alguns imbecis (me perdoem a franqueza) dizerem que pai todo mundo pode ser... eu digo diferente: Fazer filhos muita gente pode fazer. Agora ser pai, em seu signifcado pleno: protetor, cuidador, mantenedor, é privilégio de alguns. Minha homenagem aos pais desde já, e se o meu pai estivesse entre nós hoje em dia, eu diria a ele:

Muito obrigado e parabéns, PAPAI. O senhor é e sempre será ÚNICO.

Comentários

Postagens mais visitadas