Por que as mulheres usam salto alto?

 


Pausa nas notícias para confessar algo: - Não compreendia até hoje (21) o por quê de algumas mulheres (a grande maioria delas, na verdade) gostarem tanto de salto alto. 
       Parece fútil esta minha abordagem mas não posso perder a essência do Blog...aquela do começo, abordando assuntos passeando entre o fútil e o sério, fazendo jus ao slogan : "Do cômico ao trágico"...Pois bem. No dia de hoje, encontrei um grupo de mocinhas voltando da igreja, equilibrando-se em seus saltos agulha, nas ruas esburacadas de minha cidade e pensei ter uma  epifania naquele exato momento. Surgiu uma inquietação, me fazendo querer desabafar sobre o quão sofrido deve ser o dia-a-dia das mulheres adeptas dos saltos e plataformas. Quando estava pesquisando sobre o tema na internet, para fomentar os meus comentários, descobri que uma série de pessoas já falaram sobre o tema, até o escritor global Walcyr Carrasco! Mesmo assim eu demonstro agora os meus sentimentos ás vítimas das entorses, causadas pelos tais saltos e plataformas. Separei até um vídeo "motivacional" que nos  dá maiores informações sobre as razões femininas, as quais extrapolam a questão da baixa estatura de algumas. Mulheres de salto, vocês são guerreiras! Sacrifícios em nome da vaidade. Um salve às mulheres modernas. 
Por favor, assistam ao vídeo:



Comentários

Postagens mais visitadas