Editorial - Carpina nas manchetes dos jornais - Ainda...

Créditos da foto: Voz de Pernambuco

Os últimos acontecimentos envolvendo o ex-gestor  da cidade do Carpina e sua trupe, se forem confirmados pela justiça, comprovam que o então déficit na gestão de Carlinhos, o qual culminou com a sua derrota como gestor, comprovadas  nas urnas, devem-se ao coeficiente corrupção x incompetência, marcados pela pior gestão de todo o passado recente do nosso município. Quem não lembra das famosas suplementações orçamentárias,  do atraso nos salários, da falta de medicamentos e outras mazelas que  marcaram a gestão Moinho? Quanto esforço para ter a sua disposição cada vez mais dinheiro. Quais eram mesmo as demandas? - O povo diria: "Manter um padrão de vida ostensivo e luxuoso". - Uma antiga propaganda paga por Carlinhos em uma rádio local  dizia: "Esse sabe administrar..." 
O tempo provou que não! O prefeito que teve o dom de trazer para si até seus antigos opositores, demonstrou apenas aquilo que muitos sabiam mais custavam acreditar:    - Era apenas mais um negociante fraudulento. Comprando apoio para os seus desmandos, metendo a mão no dinheiro público e pedindo mais para fazer com "carinho" o seu pé-de-meia.  Há, se nesse país a justiça fosse feita...
 - Até  a conclusão deste editorial, o ex-prefeito de Carpina ainda era considerado foragido da justiça. E Assim, Carpina continua sendo manchete por questões vergonhosas ao povo que  está aprendendo a lidar com o direito ao voto. Até quando?!
e Assim Caminha a Humanidade...

Comentários

Postagens mais visitadas