Nazarena tem conquistado muitas Vitórias após acidente de trânsito.


Fonte: arquivo pessoal
Para Neide Deolinda, o tiro tem sido sua terapia além da fisioterapia. Conseguiu ser campeã numa das etapas do campeonato pernambucano na cidade de São Bento do Una e em Vitoria de Santo Antão. Venceu o circuito Paraibano na cidade de Juarez Távora e na cidade de Santa Rita conquistou, após sete etapas o campeonato paraibano de tiro esportivo e também o vice campeonato brasileiro na oitava etapa ,etapa essas realizada no clube Pessoense de Tiro.
Fonte: Aquivo pessoal


Ela é Atleta profissional no clube Pessoense de tiro e afiliada a CBTE  - Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.
Mesmo com sequelas após o acidente de trânsito, que por ironia do destino foi exatamente no dia do atleta de tiro esportivo, a pernambucana tem muita força de vontade, participando de provas nacionais 
e estaduais
 no tiro virtual.










Sempre representando muito bem a Zona da Mata Norte de Pernambuco e Nazaré da Mata, ela está organizando no dia 29 de Outubro um torneio de tiro esportivo  - a 4ª etapa do campeonato regional para descobrir atletas amadores. Este evento envolve 5 cidades: Macaparana com o organizador Nivaldo Alexandre, Goiana, com o Mauro, Serrinha com  Júnior, Timbaúba, na organização do Gleydson. Em Nazaré da Mata a própria Neide Deolinda e Héberton.


Fonte: Neide Deolinda

Comentários

Postagens mais visitadas