Maria Bethânia escolhe música de Pablo para gravação de DVD






A cantora baiana Maria Bethânia deve cantar a música "Vingança do Amor", famosa na voz do cantor de arrocha Pablo, em show para gravação de DVD, nos dias 6 e 7 de março, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A composição é uma parceria de Tierry, Magno Santana e Escandurras.
Segundo a assessoria de Maria Bethânia, a canção está prevista no roteiro da apresentação, mas há possibilidade de alteração.
A música foi gravada por Pablo com participação de Ivete Sangalo, em 2014, para o álbum "É só dizer que sim". Bethânia já tinha cantado a música durante apresentação ao vivo e a gravação viralizou na internet.

Pablo comemora

Em publicação no Facebook, Pablo comemorou que a música famosa na voz dele será gravada pela cantora.
“Já tem um tempo em que eu li, na imprensa, que Bethânia curte meu trabalho. Foi uma das notícias mais gratificantes ao longo desses 16 anos de carreira. Ser visto e ouvido por um ícone. Que honra! Novamente, tempos depois da primeira declaração, ser lembrado por ela é um sonho pra mim. "Vingança do Amor" é uma letra apaixonada de meus parceiros Tierry, Magno Santana e Escandurras e, mesmo sendo apenas interprete, me sinto extremamente lisonjeado. Obrigado mais uma vez Bethânia pelo privilégio. Estou radiante!”, disse.

Alegria dos compositores

O compositor e cantor Tierry também contou ao G1 que quando ficou sabendo que a sua composição seria escolhida pela artista ficou "pulando de alegria" e também lisongeado. "Maria Bethânia, sem dúvidas, é um ícones da MPB e eu cresci ouvindo”, disse.
"Estou muito feliz e que Deus nos abençoe. Mais um presente que vai ficar pro resto da minha vida", comentou o também compositor da música Filipe Escandurras.
A felicidade também foi compartilhada pelo compositor Magno Santanna. "Eu tô muito feliz. Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade de me dar o dom da composição. É uma honra agora a música estar sendo gravada pela Maria Bethânia. Pablo já tinha gravado com a Ivete e agora com Maria Bethânia. Eu tô muito feliz. Na verdade, eu tô sem acreditar ainda, mas Deus é fiel e eu agradeço muito a ele", afirmou.
Depois do show no Rio de Janeiro, Bethânia fará uma apresentação show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, no dia 14 de abril. O projeto “De Santo Amaro a Xerém” é uma referência à cidade natal de Bethânia e ao município fluminense onde o sambista tem seu sítio.
Fonte G1

Comentários

Postagens mais visitadas