Um Feliz aniversário para mim!!!

Atenção, pessoal: Hoje, vinte e cinco de Novembro é o meu aniversário (se bem que a minha mãe jura que eu nasci aos dezoito de Novembro...)! ÊÊÊÊÊÊ..Vinte e oito anos de caos organizado. Mas muita calma nessa hora:-  Não precisam me dar presentes, não! E nem pensem em falar de festa hoje. Dia útil, trabalho, estudos...não há tempo favorável, no momento. Agora, amanhã...! Estejam todos convidados para comparecer à minha humilde residência(endereço eu os envio depois). Teremos uma programaçãozinha básica, digna de um rapaz, modesto. Música de qualidade, Karaokê para os que como eu amam cantar e claro: A oportunidade de quem ainda não me conhece, fazê-lo pessoalmente (grande merda!). É sério, pessoal. Deixem forma de contato (e-mail, telefone, endereço) que eu enviarei o meu endereço para amanhã comemorarmos ao mesmo tempo, o meu "desaniversário"de amanhã e aniversário de hoje, ok? Sim, já ia me esquecendo:

Por favor tragam a bebida ( É assim que se pede!!! - Menos cachaça!) e se puderem, os petiscos também (Linguicinhas, salsichinhas, filé de alcatra, ovo de codorna,  charque, peixe "cambinda", o que quiserem) pois está chegando o fim de mês e sacomé né? A gente tem de se valer da solidariedade alheia para fazer aquele "festão"( O digam os organizadores dos prêmios de destaque do ano). Combinado? No mais, um feliz aniversário para mim!


Falei!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas