Beto Café em meu escritório(ou quase isso)

No dia de ontem tive uma grata surpresa quando estava trabalhando em meu escritório (não fico o tempo todo fora...) Minha vizinha de sala e proprietária da Auge Infor, Gabriela Araújo havia me feito um convite para conhecer melhor uma linha de produtos diversos que a mesma vendia e disse que o seu gerente de produtos faria a ela uma visita (não disse quando) e me falou que quando isso acontecesse eu conheceria melhor os tais produtos...Isso fora no começo da semana e eu estava até esquecido. Quando de repente, na tarde da sexta-feira (21 de Janeiro) a minha referida colega veio até mim e disse: Denilson, você poderia vir  até a recepção para que seja feita aquela apresentação? No que eu concordei e fui ao seu encontro, dei de cara com nada mais nada menos que:
Beto Café! Sim, aquele talentoso jornalista e garoto propaganda de uma famosa rede de lojas de eletrodomésticos do Nordeste. Na verdade, o Beto, que também é apresentador e garoto propaganda de um bingo sorteio televisivo de título de capitalização daqui de Pernambuco, se mostrou muito simpático e falou direitinho da marca de produtos que representa e de certa forma, em algum momento a tietagem deu lugar a assuntos sérios, como mudança de vida com trabalho e dedicação, investimentos e metas profissionais e pessoais...muito legal. Beto, aquele vídeo que fiz com a câmera do Notebook gerou esta maravilhosa foto em que você aparece não muito nitidamente...ico uma foto melhor. Cara, obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas