Michel Teló? - Supervalorizado!

Não me dei ao trabalho de colocar a foto do nobre sertanejo que expressa o desejo de "pegar" seja lá quem pois já está sendo visto por gente demais...mas não poderia deixar de comentar o que acho de toda essa estapafúrdia reação popular ao que chamam de sucesso do momento...Do momento mesmo! Tomara...! O Michel está ganhando o mundo com seu único maior sucesso. Legal. Prova de que o Brasil tem bem mais do que bundas e bolas para mostrar...mas a mídia, sabendo disso coloca vez por outra o novo "ícone" da música brasileira lado a lado com jogadores de bola... e sem contar com as dancinhas que os moleques milionários do futebol exibem a cada gol... será que eu sou deste mundo mesmo? Ou sou tão pateticamente chato que não acho graça em nada disso? Ah! emissoras de TV, assim vocês me matam...bola e Michel Teló juntos? Ainda nem me refiz do fenômeno Luan Santana, que diga-se de passagem é parceiro do já mencionado!


falei!!!!

Comentários

  1. Michel Telo confesso: Amooooooooooooooooo! Assim você me mata...ai se eu te pego, ai, ai seu eu te pego...hihihihi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas