Você sabia?


Você sabia que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, doou as Escolas Técnicas Estaduais a quantia de trinta ingressos promocionais aos estudantes? Lá na ETE Limoeiro, a qual eu estudo, foi feito um sorteio envolvendo os interessados (eu fiquei de fora, fobia de multidões) de cada sala. Fiquei feliz ao saber que o meu colega Hélex, de minha sala e uma amiga Rita do primeiro período de Enfermagem foram contemplados....hoje, 21 de Abril fiquei sabendo também que ingressos foram distribuídos entre os funcionários públicos estaduais, como os da Agência Estadual de Meio Ambiente, CPRH. O  lado ruim da história é que, muitos engraçadinhos colocaram os ingressos à venda. É o interesse do Governo do Estado em incentivar a cultura, abrangendo também os que não podem ou não querem gastar dinheiro com ingressos...


Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas