Gente bêbada ao volante só faz "M"!!!

Gente bêbada ao volante é fogo mesmo!! Imagine você, observando as regras de trânsito seguro, numa estrada federal em dia de chuva. Agora imagine-se ao fim de uma curva na estrada, dando de cara com um babaca fazendo uma manobra proibida, invadindo a pista com seu carro, trazeira toda na pista que você trafega. Freios em dias de chuva não funcionam bem...para a direita você não vai, sob pena de acabar colidindo na lateral do carro do aloprado...para a esquerda, você  fatalmente vai colidir com alguém que trafega no sentido contrário... e agora!!?? Bem, consegui me livrar passando num estreito corredor que se fez entre o cara do sentido contrário e o carro do maluco embriagado. Mas não consegui livar o carro que eu conduzia de amassão e arranhão na lateral, que passou "raspando" no carro do bêbado. Parei e pude verificar o estado do trôpego...chamar a polícia? Iria prejudicar o mesmo mas quanto a mim, não sei se receberia garantias de recompensa. Acabei deixando para lá...Afinal, quem me conhece sabe que tenho fama de ser um pouco  sério em coisas que exigem seriedade. O meu jeito de falar às vezes dá a impressão de que estou agindo com estupidez...Na verdade, não gosto de confusão. Resultado:
Um arranhão na lateral do carro que  conduzia, uma mossa triste próximo da "caixa de  rodas" e a certeza de que um grave acidente deixou de acontecer na tarde daquele domingo  chuvoso...o que você faria em meu lugar? Aceito sugestões e opiniões...


Falei e me livrei (reza a lenda que quem bate na trazeira mesmo certo está errado!).

Comentários

Postagens mais visitadas