Quem nunca passou por isso?

No dia-a-dia, cada vez mais recorremos aos atendentes, principalmente em tempos de comércio aquecido, como fim de ano. Vendedores, operadores de telemarketing e profissionais afins, parecem terem o dom de achar que o nosso tempo não é precioso...Vejam o que aconteceu comigo hoje:
O meu celular deu defeito no microfone, depois de uma semana usando o mesmo, que passou por um conserto numa respeitada loja da cidade. Garantias foram garantidas e eu no dia de hoje, 28 de Dezembro fiz valer o meu direito. A funcionária me assegurou que estaria pronto às cinco da tarde. Cheguei às cinco e meia e ouvi de forma natural do atendente: " Não deu tempo de consertar, amanhã estará pronto". Eu, claro que muito indignado retruquei: " E por que me disseram para vir ás cinco? Isso não se faz, a gente tem compromissos e..."
O atendente logo me interrompeu, dizendo:
"Ok, Ok. Aguarde um pouco que vou ver o que posso fazer".
Resultado: Em alguns minutos eu recebia o meu celular, novo em folha.
 
Moral da história:
É amigos, quem não chora, não mama.

Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas