Os parentes pobres de celebridades ricas

Estava vendo uma matéria num site de notícia que dizia que o vice-presidente do nosso Brasil havia perdido o seu irmão por causa de uma dívida de R$ 300,00. Não   foi o que  eu imaginava, pois pensei que o falecido era pobre (na verdade, ele era dono de uma empresa de locação de máquinas, acho.). O fato é que, aquilo despertou em mim um desejo de postar algo que já tenho guardado em meus arquivos pessoais há um bom tempo e não houvera ainda ocasião propícia para  postar. Pois bem, a hora é agora. Com vocês, parentes pobres de famosos ricos!

1. Elton John: 


Ninguém consegue imaginar como, sendo um dos cantores mais famosos e ricos do mundo, Elton John tem um irmão que vive em condições muito austeras. Geoff Dwight é um dos quatro meio irmãos que o cantor tem por parte de pai. Enquanto Elton enche o marido de presentinhos e agrados milionários, o meio irmão vive no povoado de Ruthin, no Reino Unido, com sua esposa Karen e um de seus sete filhos. Geoff sobrevive com a venda de artesanatos e as moedas que recebe pela música que interpreta na rua.

2. Barack Obama: 



Um dos irmãos do presidente do país mais poderoso do planeta, sobrevive com apenas um dólar ao mês. George Hussein Onyango Obama, meio irmão do governante dos Estados Unidos, vive em um bairro dos arredores de Nairobi, no Quênia e somente viu seu irmão em pessoa duas vezes, quando ele tinha cinco anos e no ano de 2006. Graças a seu pai, o presidente Barack conta com oito meio irmãos, sendo George o mais jovem. Sabe-se que um morreu e que os demais também vivem em condições de extrema pobreza.

3. David Beckham: 


A irmã do bilionário jogador, Lynne Beckham, de 38 anos de idade, é outra dos parentes que vivem na pobreza. Lynne subsiste graças ao salário desemprego do estado britânico, já que recebe 164 libras esterlinas (435 reais) por semana como ajuda de custo.

4.Mariah Carey



A irmã da diva da música tem muitos problemas pessoais e econômicos. Há alguns anos foi presa por prostituir-se, é viciada em drogas e é portadora do HIV. A cantora não dá nenhum suporte a sua irmã, já que se deixaram de falar quando Alison publicou  que teve que recorrer à prostituição para ajudar Mariah no início de sua carreira artística.


5. Tobey Maguire



O ex-protagonista do homem-aranha também nunca ajudou seu avô, que vive em um asilo subsidiado pelo governo estadunidense. Ele afirma que seu avô não aceita a sua ajuda. No entanto, o idoso comenta que tem uma boa relação com o ator hollywoodiano.

Fonte: Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=19083

Comentários

Postagens mais visitadas