Novos requerimentos do Professor Rogério

O vereador Professor Rogério (PRB), segue apresentando projetos e requerimentos de interesse popular. Confiram as últimas  ações do parlamentar:

1. Requerimento/Sequência 13/2013

 Cumprimentando-o cordialmente, venho, através deste,  requerer que seja oficiado o Exmo. Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição para que o mesmo adote medidas necessárias, objetivando construir em caráter de urgência a Tubulação de Esgoto na Rua Maria Tereza da Silva, no Bairro Novo. 

2. Requerimento/Sequência 14/2013

 Cumprimentando-o cordialmente, venho, através deste,  requerer que seja oficiado o Exmo. Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição para que o mesmo adote medidas necessárias, objetivando construir uma coberta no Velatório Municipal Severino Manoel da Silva, pois, o espaço coberto é pequeno, e os familiares solicitam das funerárias ou alugam tendas para abrigar as pessoas, principalmente em dias chuvosos.  Que o Prefeito possa promover a ampliação do Velatório, construindo um salão amplo, para abrigar velórios de grandes proporções. E solicito ainda, em caráter de urgência, a limpeza ambiental do referido Velatório.


Comentários

Postagens mais visitadas