A hora de minha opinião - BBB 14...até quando?



Ás vezes fico imaginando se o Big Brother Brasil  vai tornar-se um daqueles programas de cadeira cativa na TV Globo. Tipo: Especial de Roberto Carlos e Retrospectiva ao fim  do ano. Durante esses três anos e meio postando aqui em nosso Blog, ano após ano tenho tecido duras críticas ao BBB, no intuito apenas de demonstrar o meu repúdio, em tom de desabafo mesmo. Nunca fora minha intenção causar sensacionalismo ou influenciar mentes, por mais alienadas que estas fossem. Agora, meus amigos, farei diferente. Não esperem que  eu recite aquele velho bordão: "Se não pode vencê-los, una-se a eles". Até por que, como já mencionei, não é questão de travar uma luta solitária contra um programa que já dá sinais de desgaste, nem contra uma emissora super-poderosa a qual fatura alto com propagandas veiculadas a programas de péssimo gosto. Não quero propor um boicote às marcas que patrocinam a baixaria, estupro e demais intrigas em rede nacional. Quero apenas parabenizar a brilhante iniciativa de misturar telenovela e Reality Show. 

De quem teria partido a ideia? Não são de se admirar as declarações de um dos diretores do BBB (Boninho, que ironia!): "Nessa edição, tudo pode acontecer, não seguiremos fórmulas". Impressionante. Haverá um tempo, meus amigos, em que toda a programação Global vai  girar em torno de um só Programa. Tal qual a Copa do Mundo toma conta das grades televisivas, em transmissões emocionantes, flashes exclusivos, desfechos surpreendentes...ou será que já não é assim?

Falei!!

Comentários

Postagens mais visitadas