'Paixão de Cristo' terá Carol Castro, Carlos Machado e Magrini





















Os atores Oscar Magrini, Carlos Machado, Carol Castro e Fernanda Machado estão elencados para participar da temporada 2014 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano. Eles interpretarão Herodes, Pilatos, Maria e Madalena, respectivamente. A informação foi passada na noite desta quinta-feira (2) pela página oficial do evento na internet. O papel de Jesus, como de costume, é de um ator local ou regional, mas o nome ainda não foi divulgado.
Fernanda Machado será Madalena no espetáculo.
O espetáculo será encenado de 12 a 19 de abril, contando também com atores locais, da Sociedade Teatral de Fazenda Nova. A organização do evento afirma que a superprodução é realizada no “maior teatro ao ar livre do mundo” e informa que os atores estarão no local entre os dias 16 e 20 de janeiro para gravar os vídeos promocionais do espetáculo. Carol Castro e Oscar Magrini são os veteranos do elenco – ela interpretou Madalena na temporada de 2013 e ele fez o papel de Pilatos em 2009. A direção artística é assinada por Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

O espetáculo da Vila de Fazenda Nova teve início na década de 1950, por iniciativa da família Mendonça, a fim de divulgar a palavra de Jesus Cristo e para movimentar o comércio local. A cidade-teatro é uma réplica de Jerusalém, pensada por Plínio Pacheco em 1956 e tornada concreta em 1968. Com 100.000m², o espaço tem uma muralha de pedras de 9m de altura e 70 torres resguardando nove palco-plateias que remetem à época do Nazareno.
Fonte: G1.

Comentários

Postagens mais visitadas