No Recife, cinco chineses são presos por venda de produtos falsificados


A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira (16), a prisão de cinco chineses - sendo três mulheres e dois homens -, suspeitos de serem grandes fornecedores de produtos piratas comercializados em Pernambuco. De acordo com o delegado Germano Cunha, da Delegacia de Repressão à Pirataria, também foram apreendidos mais de R$ 500 mil em produtos falsificados.
Os suspeitos trabalhavam em duas galerias na Rua das Calçadas, no Bairro de São José, centro da capital, e foram presos na terça-feira (15). Os estabelecimentos serviam como ponto de venda e depósito dos produtos falsificados, entre eles roupas e relógios.

Os chineses foram autuados em flagrante por crime contra propriedade industrial, fraude no comércio, crime contra a relação de consumo, receptação qualificada e formação de quadrilha. Eles podem pegar até dez anos de prisão. Os homens foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana, e as mulheres, para a Colônia Penal Feminina, no Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas