FÁTIMA BERNARDES PARA DE ANUNCIAR PRESUNTO APÓS ESTUDO LIGAR ALIMENTO AO CÂNCER



Fátima Bernardes vai deixar de fazer propagandas de linguiças e presunto após pesquisa indicar que o excesso desses produtos pode causar câncer, diz o colunista Ricardo Feltrin, neste domingo, 1º de novembro de 2015
Medida foi tomada em comum acordo com Seara e agência de publicidade para preservar imagem da apresentadora, diz coluna
Contratada a peso de ouro para ser garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes não vai mais, por ora, anunciar presuntos e linguiças da marca de alimentos. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, neste domingo (1º). O motivo é a pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na semana passada. Um estudo revelou que quem consome em excesso os embutidos tem mais probabilidade de ter câncer.
De acordo com o jornalista, a decisão da apresentadora do "Encontro" foi tomada em comum acordo com a Seara e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos. Assim, a jornalista não teria sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como novo vilão para a saúde.
Ao mesmo tempo, a marca comemora o fato de estar, atualmente, direcionando suas campanhas publicitárias para a linha de massas. O cachê de Fátima teria sido, inicialmente, de R$ 5 milhões, fato negado pela mulher de William Bonner. O certo é que a venda da agora polêmica linguiça toscana disparou em um ano, com a apresentadora à frente dos comerciais.
Fonte: MSN

Comentários

Postagens mais visitadas