“São os fatos que diminuem a trajetória de Lula, não a oposição”, atesta Daniel Coelho (PSDB-PE)




Recife (PE) – Em resposta aos petistas que acusam a oposição de tentar “destruir” a imagem de Lula – e ao próprio ex-presidente, que sob à veste de vítima se diz pronto para a ‘pancadaria’ porque foi forjado na adversidade – o deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE) foi curto e grosso: “Quem está diminuindo a imagem de Lula são os fatos de sua vida”.
O tucano concedeu entrevista à rádio Folha de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (30), e narrou fatos que respaldam sua conclusão. “Lula construiu sua trajetória como integrante da classe trabalhadora e hoje, para se hospedar num hotel, precisa de um ‘menu de travesseiro’, não sei nem o que é isso! Lula só anda em avião particular; tem R$ 27 milhões em sua conta; seus filhos se tornaram milionários; o governo dele corrupto, o que o sucedeu também, então não é a oposição que diminui a imagem de Lula, mas os fatos de sua vida”.
Respaldado nesses fatos, Daniel Coelho entende que o ex-presidente Lula pode até ainda ter credibilidade para ressaltar os acertos de seus governos, e às oposições não interessa negá-los. “Mas ele não é mais representante de trabalhador. É um milionário que tem uma vida extravagante e bem diferente da vida da maioria dos brasileiros. Não dá mais para Lula se colocar como representante da população humilde e se hospedar numa suíte de 20 mil dólares, tomar vinhos caros e viver a vida de monarca”.
Ameaças – O deputado falou, ainda, sobre as ameaças feistas a ele e a seus assessores após um discurso proferido na última terça-feira (27), na tribuna da Câmara, no qual defendeu que qualquer pessoa pública está sujeita à investigação.
“Relatei fatos que estão na imprensa e coloquei de forma bem clara que todos nós, pessoas públicas, estamos sujeitas à investigação. Quando terminei o discurso recebi ligações no meu gabinete com xingamentos e ameaças a mim e a meus assessores. Isso ocorreu no mesmo momento em que o líder do PT, Sibá Machado, do microfone da Câmara, incitou a violência contra os manifestantes que protestavam contra o governo e defendiam o impeachment. Solicitei à polícia legislativa que investigue o caso”, informou.

Fonte: Site PSDB/PE

Comentários

Postagens mais visitadas