Florinda Meza, viúva de 'Chaves', revela dificuldades financeiras




Passado um ano da morte do marido, Roberto Bolaños, Florinda Meza – conhecida por dar vida à Dona Florinda no seriado “Chaves” – está prestes a declarar falência.
Segundo a imprensa internacional, a atriz mexicana colocou a milionária residência do casal à venda por um preço inferior ao que vale, alegando problemas financeiros.
"Desejo com toda a minha alma que apareça um comprador. Estou vendendo mais barato do que custa esse terreno", disse a veterana ao canal Telemundo, destacando que está à procura de uma casa menor, de acordo com suas necessidades pessoais.
E admitiu: "Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas".
Depois de se tornar conhecida com o papel da mãe de Quico em “Chaves”, Florinda passou a trabalhar como produtora executiva de novelas da Televisa, porém abandonou a vida profissional para conseguir cuidar da saúde do marido.
Estima-se que Bolaños tenha deixado uma herança avaliada em US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 192 milhões) entre propriedades, dinheiro no banco e os royalties que ainda ganha com suas criações televisivas.
O dinheiro, contudo, foi dividido entre a esposa e os seis filhos do ator – Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília –, frutos do primeiro casamento do famoso com Graciela Fernández Pierre.

Fonte: Msn.

Comentários

Postagens mais visitadas