Eleições 2016: De fatos a boatos a gente vê um bom bocado



O Blog Assim Caminha a Humanidade...quebra o silêncio  e opina sobre a situação da eleição  na cidade do Carpina: Acho que a nossa cidade merece muito mais do que discursos  vazios, brincadeiras de mau gosto, paródias mesquinhas nos carros de som, ataques à honra deste ou daquele candidato. Aonde estão as idéias? Aonde estão as propostas? O povo de Carpina merece mais respeito. O respeito também se dá na necessidade de parar um pouco a boataria. Isso não enriquece a disputa em nada! Acusar sem provas  é crime! Falar mentiras e tentar colocar  na mente das pessoas idéias distorcidas sobre fatos dos quais não se têm o devido conhecimento, não podemos admitir!  Eu não estou muito a par do que acontece nos porões dos comitês mas acredito que há muita mentira sendo propagada. Leiam algumas pérolas:

  • "O candidato fulano de tal renunciou"...;
  • "O candidato fulano de tal pretende cobrar de seu substituto  20% de seus rendimentos, caso seja eleito...";
  • "O candidato fulano de tal anda pagando 100 mil reais a um único candidato a vereador, enquanto outros da base estão totalmente desassistidos...";
  • "O candidato fulano de tal ofereceu R$ 400,000,00 (Quatrocentos mil reais) ao seu companheiro de chapa, para o mesmo apoiá-lo"...
Se forem verdades, precisam ser  comunicadas ou denunciadas a Justiça Eleitoral, com provas em anexo, é claro! E o comportamento não ortodoxos dos senhores candidatos devem ser considerados na hora do voto.
Pior do que isso é o nível de muitos discursos que o povo acaba presenciando nos comícios dos candidatos, sobretudo de alguns dos cinco que disputam o cargo no executivo municipal...preparados apenas para atingir os adversários, muitos sequer defendem seu Plano de Governo. Mas o Blog divulga agora, diretamente do site do TSE o que promete cada candidato: Confiram:






Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas