O blogger está vivo!!! - Cuidados na hora de escolher


As pessoas às vezes me procuram para perguntar: E aí, ainda com o blog? - No que eu respondo: - Sim, um pouco (tento ser bonzinho comigo... kkk.) desatualizado mas ainda dando os meus pitacos... a grande verdade é a de que, digam o que quiserem dizer: - Que os blogs estão ultrapassados pela ascensão meteórica dos recursos de Live do Face, Stories do Insta e grupos de What'sApp e muito mais: - Eu continuarei postando as minhas opiniões por aqui. Devido à cansativas rotinas profissionais, infelizmente mais reticente, com hiatos cada vez mais longos e que em breve, se Deus quiser, tornar-se-ão mais curtos. Sobre o que falar? Sobre política, sobre as idas e vindas, tragédias e cômicos fatos do dia-a-dia. Esta sempre foi a intenção do ACH blog. Um dia avisei por aqui mesmo que não posava de jornalista profissional, por que não o era e não o sou. 
Não obstante a essa introdução cansativa e um tanto repetitiva, quero apenas pedir, humildemente, que nessas próximas eleições, os amigos eleitores votem conscientes. Não por meras ideologias e sonhos que já demonstraram total ou parcial frustração. Não por opiniões e bravatas que cansamos de saber, não levam a lugar algum. Não por simpatia ou saudosismo, seja por esse ou aquele momento ou conjuntura nacional que não voltam ou não devam voltar. Não votem por convenções religiosas. Votem, mas votem naqueles com melhores propostas, que demonstrem preparo emocional, intelectual e técnico para decidir o futuro dessa massa moral e democraticamente ferida; em alguns casos, falida!

Falei!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas