Record exagera no merchandising da própria novela
As novelas e séries da Rede Record, emissora do Bispo Macedo, que depois de exibir mutantes e histórias comuns de amor decidiu se redimir com os cristãos, vêm ganhando cada vez mais adeptos. Depois do sucesso do José do Egito, O Rei Davi e Os Dez Mandamentos, preparem-se...ingressos à venda, e uma versão para o cinema de "Os Dez Mandamentos" (Com um final ainda nunca visto!!). Para uma sociedade que está decepcionada com a política, com o judiciário, com as instituições, nada mais apropriado do que uma novela baseada na Bíblia Sagrada, nada mais, nada menos do que "o Livro" - a publicação literária mais vendida no mundo todo, que oferece alento e esperança aos corações aflitos. E depois da novela, o cinema, aonde não apenas os patrocinadores pagam, mas os cinéfilos, cristãos ou não, também. Afinal de contas, os consumidores de artigos e "serviços religiosos" têm alto poder de aquisição, às custas de salários de fome ou não. Mas parece que alguma coisa preocupa as organizações Maeedo Record: A parcela de pessoas que ainda não compraram a ideia, não assistiram a novela e podem não desejar assistir o filme: Aos telespectadores da grade da Record, um exagero de merchandising nos telejornais, programas de auditório, etc. Aos membros e não-membros da Igreja Universal, convites ao custo quase zero para, em excursões organizadas pelos membros da Igreja assistirem na tela dos cinemas o Filme baseado na novela, que é baseada na Bíblia, que é baseada no criador de todas as coisas. Aquele mesmo Criador que dá a todos, gratuitamente TODO o seu conhecimento e salvação.
Falei!!!
Comentários
Postar um comentário