Campeão de faltas na ALEPE é de Carpina!!!

Vocês conhecem este cidadão? Eu, Denilson Douglas, não o  conhecia até meados do ano passado, quando o mesmo se lançou candidato a Deputado Estadual. Muito bem. Não é de sua popularidade que eu quero comentar agora. Muito menos da sua capacidade política, ainda que duvide da mesma. Quero tecer críticas neste meu espaço, baseadas em matéria do último dia 22 de Maio do Jornal Diário de Pernambuco. Na referida matéria, o ranking dos parlamentares mais faltosos nas reuniões oficiais da Assembléia  Legislativa. Resultado:
Botafogo Filho, filho de prefeito, Deputado de primeiro mandato, campeão. Eis um título que em nada orgulha a nossa cidade. Foram vinte e nove faltas, segundo o Diário de Pernambuco...! Que vergonha! Não posso deixar de lembrar de minha posição oposta à essa candidatura, no mínimo imatura, quando ano passado eu conversava com simpatizantes do ilustríssimo jovem: na ocasião, pessoas o defendiam, dizendo que a "capacidade" política do pai iria influenciar o filho....tsc tsc tsc...
Resta saber de quem o Deputado herdou o seu estúpido comportamento de absenteísmo. Graças a Deus não estou com a consciência pesada.


Falei!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas