INGENUIDADE?


O povo está tão eufórico com a copa do mundo de 2014 que comete as maiores gafes do mundo (sou um pouco exagerado):

Hoje eu estava numa pequena lanchonete da cidade do Carpina, quando eis que um transeunte me  chamou a atenção, parando e  falando em tom de empolgação...Dizia ele, mostrando uma manchete de jornal que na lanchonete estava exposto e dirigindo-se a um outro que se encontrava no local:

" Tá vendo? Na Emater (Empresa ligada a área de pesquisa agropecuária que dispõe, em Carpina de auditório) vai acontecer um encontro para discutir sobre a Copa do Mundo... quer dizer que vem jogos da Copa pra cá, né?"
Ingenuidade ou esperança?- Não sei ao certo. O que eu sei, é o que tenho postado por aqui. Minha opinião não muda. Copa do mundo? Superestimada! Mas não por mim...



Falei!!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas