Seguro DPVAT - gratuidade na intermediação

Olha só: para comemorar a minha volta ás postagens do Blog quero lançar aqui um movimento contra a intermediação onerosa. Na verdade,  devo informar que não tenho nada contra empresas que surjam no intuito de tornar mais célere o atendimento, que promovam a comodidade da intermediação quando o interessado não tem condições de se deslocar. Até eu faço isso de vez em quando, em minha rotina de trabalho. É...! O técnico de segurança acaba por intermediar o processo de licenças ambientais, acompanha segurados nas perícias do INSS, coisas desse tipo. Quando somos solicitados, ou quando consta no contrato de trabalho, devemos fazer isso mesmo. Mas o que me chama  atenção é que hoje em dia existe assessoria para tudo o que é serviço. Imaginem só: 
" - Se você foi vítima de acidente de trânsito..."
Não precisa dizer mais nada, né?
Vou direto ao assunto: Existe o Sincor - PE, Sindicato dos Corretores de Seguro de Pernambuco, uma instituição que presta GRATUITAMENTE serviços de entrada no pedido de Seguro DPVAT, ok? 
Por isso, pensem bem antes de assinar procurações, onde constam porcentagens incidentes ao fim do processo... Até por quê o próprio Seguro DPVAT recomenda que não haja intermediários envolvidos. A menos que haja alguma incoerencia no resultado do pedido do seguro, vale a pena economizar.

Segue o endereço e telefone do SINCOR - PE

Comentários

Postagens mais visitadas