O Blogger não gosta de mim...

O  administrador de Blogs gratuitos, Blogger, cujo qual faço parte a exatos 365 dias, parece que não gosta de mim...zeraram  o registro de  minhas numerosas visitas hoje. Vocês que têm Blogs também, há mais tempo do que eu, me digam se é por que já faz um ano ou existe outro misterioso motivo... A propósito, e, para comemorar um ano de "Assim caminha a humanidade, vocês que me acompanham constantemente, me verão pouco por aqui: É que, como mencionei em alguma postagem mais recente, ingressei novamente na Rede Estadual de Ensino, desta vez  no curso Técnico em Enfermagem, na cidade do Limoeiro. Por isso, as possíveis desatualizações....talvez ganharei o prêmio de Blog menos atualizado do Brasil mas, preciso incrementar o meu currículo. Ao menos com cursos técnicos... Daí fico rico e postarei novidades a cada segundo.

Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas