Unidade Mista do Carpina - Um caso de descaso.



Há quem diga que a gente só sabe o gosto das coisas quando provamos. Com o serviço público não sé diferente. Na qualidade de usuário do SUS, percebo uma enorme diferença ao chegar em determinadas instituições de saúde e verificar como anda o atendimento. Aqui em Carpina, a Unidade Mista do Carpina poderia ser melhor. Descaso com crianças como a minha, que fiquei sabendo ontem 09 de Dezembro (estava viajando a trabalho) chegou lá passando muito mau, sentindo fortes dores no abdômen. Não aferiram a pressão arterial de meu filho e o mesmo teria de esperar até chegar sua hora de atendimento. Não fora a coragem e instinto da mãe, que se dirigiu ao médico para pedir a vez, o menino teria ficado ali aguardando e agonizando sabe-se lá até quando. Meus parabéns e obrigado a todos os pacientes que compreeenderam a situação e meu protesto a direção da UMC que não institui um sistema de atendimento prioritário para crianças e idosos, tal qual os mais graves, acidentados e vítimas de agressão que chegam e tem prioridade.
Graças a Deus o meu filho está se recuperando na enfermaria do Hospital das Clínicas e lá foi diagnosticado uma possível dengue clássica. Exames serão realizados para detectarem com mais clareza o problema.

falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas