MICHAEL JACKSON - NÃO TEM COMPARAÇÃO!!!!

Há exatos três anos, o mundo ficava mais monótono. Mais triste, mais sem graça. Morria Michael Jackson, o eterno e insubstituível Rei do Pop. Mais uma vez, minha lembrança de antigo fã passeia entre as inúmeras vezes em que eu e uma multidão incalculável vibrava com as performances dignas de um astro...agora no dia de hoje, 25 de Junho de 2012, uma coisa me deixou triste. Tão triste quanto a falta de Michael. No site do MSN Brasil, onde eu costumo verificar as atualidades, algum engraçadinho lançou um questionamento, ao meu ver, sem noção:
"Quem substituírá o Rei do Pop"?
 - Ninguém! Digo eu, na certeza de que Michael é um daqueles raros exemplos de personalidade, talento, brilhantismo e carisma, tudo isso junto e misturado entre a genialidade e originalidade. Perdoem-me os adeptos de teorias contrárias, Michael é único. Se alguém quiser dar um título de Rei do Pop a um artista, que o faça. Se a mídia quiser aclamar um outro artista como ícone da música e dança que também o faça. Para mim, Michael é e sempre será...Insubstituível!


falei!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas