Abdel fujão!


Não costumo reenviar e-mails que pedem para eu fazê-lo...não sei por que acho chato incomodar o povo com tais reenvios. Mas na noite de hoje, 05 de Maio de 2012, fiquei surpreso ao receber um daqueles e-mails revoltosos com as coisas que acontecem na "terra brasilis". Reenviei a todos os meus contatos, mesmo sabendo que a notícia era um tanto atrasada. A fuga do ex-médico (é assim que consta no Wikipedia, site que usei para conferir a informação) Roger Abdelmassih. Aconteeu há mais de um ano, e acreditem, eu não sabia (mal informado...). Graças à ajuda do amigo de ricos, Ministro Gilmar Mendes, estima-se que o ex-cirurgião plástico esteja em seu país de origem, o Líbano, com o qual o Brasil não tem tratado de extradição. É amigos, celebremos a injustiça brasileira, a qual se reflete nos hábeas-corpus aprovados para celebridades ricas, encrencadas por desmandos quaisquer.


Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas