Celular, só com Nota Fiscal

 
Muitas vezes a gente compra itens de amigos, ou mesmo ganha presentes de aniversário,  e  não damos a atenção devida a Nota Fiscal do produto. Ninguém dá, ninguém pede. Pois bem: Quero compartilhar um fato que ocorreu esta semana com meu irmão. Já lhes disse que o mesmo fora assaltado pelo grupo de meliantes que aterrorizou Nazaré da Mata no último dia 17, os quais morreram num acidente de carro no mesmo dia. Se não disse com clareza, acho que não tinha muita certeza. Mas hoje, apareceu no telejornal local da Globo (Bom Dia Pernambuco) os celulares que o grupo tomou de assalto e, dentre os tais, reconheci o celular de meu irmão. Pena que o celular fora fruto de uma transação na qual o meu irmão não exigiu nota fiscal...apesar de que,  eu é que não queria mais o aparelho...
 
 

Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas