Impossível postar!


Hoje, 27 de Setembro, no trabalho, um colega meu mostrou-me um vídeo em seu celular de  umas quatro pessoas que foram recolhidas á delegacia de  polícia de Nazaré da Mata, no último sábado (salvo engano). Um deles, conhecido por um vulgo é suspeito de ter cometido cinco assassinatos. haviam algumas mulheres envolvidas e tudo. Fiquei muito feliz com a apreensão e pedi ao colega que me emprestasse o vídeo para eu postar em meu blog. Mas bastou eu conversar com um outro colega para chegar a uma triste constatação:
- Todos, eu disse todos os que ali estavam eram menores de idade. E o Estatuto da Criança e do Adolescente proíbe a divulgação de material que exponha os menores a constrangimento e situações negativas. E, como eu não quero ser  preso, digo apenas uma coisa: - Pais, cuidem bem de seus filhos...está difícil mas não impossível fazermos a nossa parte. Salvemos as nossas crianças. A criminalidade está à nossa porta...
Todo o cuidado ainda é pouco.
 
Avisei. 

Comentários

Postagens mais visitadas