Everaldo sem noção? Foi o que eu ouvi.

Tem candidato que anda fantasiando coisas demais...talvez por assistir filmes demais, por ser muito desequilibrado (com todo o respeito)...sei lá. Mas tão grosseira quanto a minha montagem fotográfica acima, feita sem nenhum recurso de computação avançado (nem entendo disso) foi o comentário que  ouvi no dia de hoje, 05 de Outubro, às vésperas da eleição:
Se alguém ouviu a conversa original e tem alguma correção a fazer, sinta-se à vontade, até por que já ouvi de alguém que ouviu de outra pessoa (Não, esse blog não é de fofoca). Como sabem, não tenho nenhuma posição assumida na política, ainda sendo um observador distante. Decidi trazer para o Blog apenas para arrancar alguma reflexão, no que tange à vocação folclórica de alguns.
Pois bem, vamos à pérola:
 
" Carlinhos do Moinho vai ganhar a eleição, mas os fogo vão mandar matá-lo e eu assumirei a prefeitura de Carpina".
 
Absurdo, não? Pois segundo fontes do disse-me-disse foram essas as palavras de Everaldo da Jóia em um de seus concorridos comícios, depois de anunciar que uma grande surpresa aguardava os eleitores...o cara surtou de tal forma que revelou "a surpresa" aos presentes.
 
Hehehe...
Tem água demais no copo, não acham?
 
Falei, o que me falaram 

Comentários

Postagens mais visitadas