Festa Retrô em Carpina - Opção e tanto para os amantes do flash back

Enfim um evento do jeito que eu gosto...com muita música boa. No dia de hoje, 20 de Outubro de 2012, conversei com um dos organizadores, Cristóvão Mota, que promete fortes emoções aos corações apaixonados. No stand montado em frente a Igreja de São Sebastião, conversamos e firmamos em cima da hora esta parceria que hoje vocês vêem aqui no Blog. É amigos...o ACH também é cultura. Vamo aí, gente! Festa Retrô em Carpina - PE. Sucesso garantido! Eu vou, e você?

Comentários

  1. EU VOU! CONCORDO COM VC, ATÉ QUE ENFIM UM EVENTO DO JEITO Q EU GOSTO!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Denise. Carpina precisa recordar...recordar é viver!

    ResponderExcluir
  3. A FESTA FOI ÓTIMA!!! TOMARA QUE ACONTEÇAM OUTRAS!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Pena que eu não pude ir, Denise... me programei tanto, fiz até um bigode meio retrô...de última hora..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas