Equipe da Rede TV! em Nazaré da Mata



Olá, amigos do Blog. Na tarde de hoje, 31 de janeiro de 2013, eu estava no centro de Nazaré da Mata quando me deparei com a equipe de reportagem da  Rede TV! O motorista parou o veículo e pediu informações a mim: ele queria saber  onde ficava a Associação de Mulheres da cidade, famosa pelas ações de inclusão feminina, a qual possui entre vários empreendimentos culturais o maracatu feminino de Nazaré da Mata. Pois bem. Enquanto passava o roteiro para o motorista, percebi que, no banco traseiro estava, ninguém menos que Marcos Sugahara, repórter e jornalista que foi destaque no Jornal Cotidiano da Tv Tribuna e repórter da TV Globo Nordeste, quando comecei a acompanhar o seu trabalho. Tiete como eu sou, logo pedi um autógrafo ao jornalista (Que foi? O cara é bom demais!). Pena que eu não estava munido de minha máquina fotográfica, para registrar o momento. Mas, na Internet, busquei esta foto para ilustrar a postagem. Legal, não é? E o melhor: Vocês terão em breve alguma reportagem sobre a Associação de Mulheres, que eu mencionei no começo. Aguardem e sintonizem o canal 6 de vez em quando, por gentileza.

Falei!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas