O desafio do novo

Acho muito interessante o que acontece quando os palanques são desarmados, em alguns municípios Brasil a fora:
 - Há uma grande expectativa, quanto ao novo governo que se inicia, sendo de continuação ou de renovação. O que mudar-se- á? O que continuar-se-á? Daí as coisas começam a acontecer e há tanta gente insatisfeita quanto do contrário. Por exemplo, um certo prefeito de nossa região, o qual vêm tomando ações radicais dentro do município que governa, com intuito de "urbanizar" a cidade, anda perdendo adeptos. Em vários lugares onde eu chego, a conversa é sempre a mesma: "Ele deveria deixar passar um tempo, organizar a infraestrutura para suportar tais mudanças;"  e outros: "Ninguém avisou que ele iria agir desta forma, me arrependi de ter votado nele;" e ainda "Ele não ganha mais, o povo dará o troco." Quanto a mim, do Blog Assim Caminha a Humanidade, permaneço observando as mudanças e desejando que as novelas tenham  finais felizes (mesmo não gostando muito de novelas). Ah! E o nome do prefeito a quem eu me referi começa com C (Change é mudança em inglês...legal!)

Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas