Assim Caminha a Humanidade...

Olha...a cada dia eu fico mais surpreso com o despreparo de alguns servidores municipais. Imaginem que eu me dirigi a um órgão da  prefeitura de um município da região da Mata Norte, no dia de hoje, 29 de Maio, pela quarta vez, a fim de obter uma carta de anuência daquele município, para dar andamento a um processo de licenciamento ambiental de um cliente meu, e a conversa que eu obtive por telefone, de um que se disse advogado tributário, foi a seguinte:
"Não sei bem o que fazer, pois não entendo do assunto". No que eu afirmei que aquele era um procedimento de praxe de prefeituras, a carta de anuência seria um aval do órgão público municipal, o servidor então  disse: "Ah! Então a gente despacha junto, você eu, na próxima sexta-feira". Quer dizer, pela quinta vez eu terei de me dirigir ao órgão tributário municipal para resolver o meu problema. - Até parece que eu tenho todo o tempo do mundo para resolver as incapacidades daqueles que deveriam promover celeridade de processos de sua competência...legal isso, não?

Falei!!

Comentários

Postagens mais visitadas