Os tempos mudaram!

Rapaz, vocês viram a postagem abaixo? Que coisa não? Quem diria? Agora nós podemos falar com o computador em pesquisa via Google! É, pessoal, os tempos mudaram! A tecnologia está cada vez mais nos surpreendendo. Mas a proposta do blog foi sempre esta:  liberdade para exibir o que quer que fosse, contanto que fosse o que eu pensasse, o que eu acreditasse, aquilo que você quisesse ouvir, mesmo que você fizesse parte do triste e sofrido rol dos excluídos. 


Estamos noticiando muito. Matérias de interesse geral, muitas emprestadas de amigos nossos. Mas e a essência do ACH...Blog? Não podemos perdê-la nunca! Não vou me isentar de criticar quem merecer críticas, elogiar quem fizer por onde receber elogios e postar acima de tudo a verdade. E por mencionar "verdade", eu, do meu lado, fico muito impressionado e feliz com o número  de postagens do Blog, o número de visualizações, a parceria com pessoas queridas que apoiam a causa, a exemplo do vereador Professor Rogério, o fato de minha professora de enfermagem, Juliana Sales, ter dito no dia de hoje, 24 de Maio que acompanha as nossas postagens...muito legal! Muito obrigado! Nesses quase  três anos de estrada, o nosso Blog vem colecionando números positivos. Não gosto de mencionar números, até por que, às vezes eles não refletem qualitativamente a realidade de nossas nossas visitas. Mas desde 2010, o nosso Blog vem surpreendendo principalmente a mim mesmo. Tem sido um prazer estar com todos vocês...muito obrigado!!







Denilson Douglas
Assim Caminha a Humanidade...Blog

Comentários

Postagens mais visitadas