Trupe do Barulho e Galinha Pintadinha não apareceram!

No dia de hoje, (31 de Maio) por volta das  10h30, encontrei um amigo nas proximidades da delegacia do Carpina, o qual relatou-me  um fato que me deixou chocado:
A empresa " Elvis Produções" deu um "bolo" em diversas pessoas que adquiriram ingressos para a comédia "Menopausa Conjugal  - da Trupe do Barulho" - no espaço Monteville em Carpina, na última quinta-feira (30 de Maio). A trupe, é um  grupo de renome, que  há quase duas décadas realiza apresentações nos teatros da capital. Segundo boletim de ocorrência de ESTELIONATO, registrado por pessoas que sentiram-se prejudicadas pelo não comparecimento da Trupe, o qual foi imputado contra Elvis Rodrigues, (foto) Produtor de Eventos, o grupo Trupe do Barulho também teria deixado de receber cerca de R$ 4.000,000 (quatro mil reais), referentes ao contrato de apresentação. Prejuízos para os pretensos espectadores, para os patrocinadores, para Carpina, pois um fato desse mancha a imagem de nossa cidade perante a industria artística. O interessante é que, o colega meu que me informou sobre o fato, apresentando-me inclusive o boletim  de ocorrência, disse também  que não era a primeira vez que a "Elvis Produções" protagonizava algo do tipo...há quase um ano atrás, o espetáculo da "Galinha Pintadinha" também teria sido cancelado sem aviso prévio e depois de muita gente haver comprado o ingresso.
Elvis Rodrigues - Fonte: Facebook









Falei!!!

Comentários

Postagens mais visitadas