MÃE REGISTRA ÚLTIMOS MOMENTOS COM FILHA MORTA



Um casal da Califórnia, nos Estados Unidos, decidiu transformar um momento difícil e doloroso em uma lembrança bonita em suas vidas. Eles realizaram um ensaio fotográfico com sua filha que nasceu morta, montando a memória do bebê e eternizando o fato de que ela fez parte de sua família.
As fotos de Richard e Emily Staley com sua filha, Monroe, foram feitas pela fotógrafa Lindsey Natzic-Villatoro, que diz se considerar uma “fotógrafa da vida”, sendo especializada em fotos de bebês, crianças, casamentos e famílias.
Emily teve uma gravidez saudável, mas quando estava com 30 semanas de gestação percebeu que seu bebê não se mexia mais. Um ultrassom revelou que o bebê morreu na barriga da mãe.
A amiga de Emily então resolveu procurar Lindsay, sabendo que ela faz alguns trabalhos voluntários quando uma família tem necessidade. A fotógrafa procurou a família e conheceu o casal na manhã seguinte, no hospital onde o bebê foi retirado da barriga da mãe por meio de uma cesariana. Lindsay estava com o casal durante o nascimento de sua filha, Monroe Faith Staley, e durante sete horas no mesmo dia fez fotografias da família.

O casal quis que sua história fosse divulgada na esperança de que ela leve algum conforto para outras famílias que também perderam seus filhos de maneira inesperada.

FONTE: G1.COM

Comentários

Postagens mais visitadas