ZÉLIA DUNCAN SE CASA COM ATRIZ.


O ano se inicia soprando bons ventos para cantora Zélia Duncan. A artista, que empresta a voz para a música de abertura da novela das sete, "Alto Astral", com "Alma", de sua autoria, deu um passo mais sério em sua relação e trocou alianças com a atriz Claudia Netto. Embora mantenham certa discrição do romance, a cantora e a atriz exibiram orgulhosas as joias na mão esquerda em fotos postadas nas redes sociais. O casal já divide o mesmo teto desde janeiro de 2014.
Claudia Netto se destacou ao interpretar Guimar na novela das seis "Flor do Caribe", além de ter protagonizado o musical "Se eu fosse você", baseado no filme de Daniel Filho.
Mas não é de hoje que casais como Zélia Duncan e Claudia Netto resolvem ultrapassar barreiras de preconceitos e assumir um amor por uma pessoa do mesmo sexo. Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa, que recentemente celebraram os 50 anos da cantora em viagem romântica pela Europa, são apenas um dos exemplos de casais que não temem esconder sua relação homoafetiva e estão casadas desde outubro de 2013.
Em dezembro de 2013, a cantora chegou a lançar um livro "Daniela e Malu - Uma história de amor", que tem a proposta de desmistificar o assunto. Desde o anúncio do romance, Daniela Mercury tem assumido um importante papel nas causas LGBT no Brasil e no mundo, tendo sido, inclusive, convidada pela ONU para uma campanha mundial por esses direitos.
Maria Zilda é também integrante do roll de famosos que assumiu sua opção sexual e faz questão de falar sobre sua felicidade. A atriz, casada com a arquiteta Ana Kalil, não fez por menos ao dizer no programa "TV Fama", da Rede TV!, que não se preocupa com as opiniões acerca de seu relacionamento. "Isso é uma coisa natural e não estou preocupada com o que os outros pensam. Estou preocupada em ser feliz", declarou a artista, casada desde 2013.
Astros internacionais também estão na luta pela quebra de paradigmas e preconceito. Elton John finalmente pôde provar que para o amor não existem regras e, em dezembro de 2014, trocou alianças com o produtor e diretor David Furnish em uma cerimônia oficial. Após a tão esperada celebração, o cantor chegou a compartilhar fotos para seus seguidores no Instagram, criando a hashtag "Share in love", que em tradução para o português significa "compartilhe o amor".
Ellen DeGeneres e sua esposa, Portia de Rossi, são também exemplo de como casais de mesmo sexo podem manter relações de longo prazo. Em agosto de 2014, o casal comemorou seis anos de casamento e em dezembro do mesmo ano, dez anos de relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas