Comisssão Articuladora foi apresentada no Domingo - Confiram os flashes










Os movimentos culturais da cidade do Carpina conheceram do último domingo (30) os integrantes da Comissão Articuladora do Sistema Municipal de Cultura do Carpina (SMCC), que foi empossada após a escolha dos membros, ocorrida no auditório da Escola Técnica Estadual Maria Eduarda de Barros, na tarde de ontem. Apresentações culturais marcaram o evento.

Cada segmento teve direito a dois assentos. Já a Secretaria de Educação e a Câmara de Vereadores ficaram com uma cadeira cada. Cada representante foi escolhido de acordo com os segmentos representados. Bloco carnavalesco; Literatura; Fotografia; Gastronomia; Produtor cultural; Skate; Dança; Mamulengo; Artes cênicas; Patrimônio; Comunidade cristã; Arte plasticas; Audiovisual; Raízes africanas; Artesanato; Musica; e Maracatu são os segmentos que terão representatividade na comissão.
“A ideia agora é fazer com que cada representante traga o seu olhar para dentro do conselho que estaremos formando, com a participação de cada artista, de representantes de nossas culturas e de nossos brinquedos. Temos representante do legislativo municipal e um da secretaria da educação, que representa  o poder público municipal”, disse Hugo Balão, coordenador do encontro.
“Com reuniões frequentes a meta é que o conselho de cultura do Carpina saia do papel”, encerrou Hugo.



Comentários

Postagens mais visitadas