Sobre o acidente causado pelo vereador carpinense


Um acidente sem vítimas fatais foi causado pelo vereador Dudu Izidoro, que admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O fato gerou polêmica nas redes sociais e veículos de comunicação regionais, na manhã deste sábado (12). Fica a certeza de que acidentes podem ocorrer com qualquer pessoa e uma outra certeza ainda mais alarmante: "As leis que existem, acabam não sendo cumprida nem pelos que deveriam defendê-las e criarem outras leis importantes". Há uma música antiga que diz: "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço..." E outro ditado que diz: "Casa de ferreiro é espeto de pau..." Aplicável ao caso em questão? - Ouçamos o que me disse o instrutor de trânsito que ministrou as aulas de minha primeira habilitação, há uns oito anos atrás...: "Não se pode beber e dirigir mas como eu gosto de umas cervejinhas e sou também condutor, não me considerem um santo, pois eu não sou. Eu não sou um santo" - Dudu Izidoro deve estar confabulando neste momento: "Eu não sou um santo" - O povo de Carpina está sabendo, senhor Presidente da Câmara de Vereadores...O povo está sabendo!

Falei!!

Denilson Douglas

Comentários

Postagens mais visitadas