Evangélica, Heloísa Perissé é criticada por viver esotérica


No ar como a esotérica Mileide de “A Lei do Amor” - trama das 21h da TV Globo -, Heloísa Perissé recebeu duras críticas pelo papel. Isso porque a atriz é evangélica fora das telinhas e alguns fãs não gostaram nada da personagem. Depois de comentários negativos, a artista resolveu se defender e deu seu ponto de vista.

“Algumas pessoas perguntam como eu, sendo cristã, faço um papel assim. Faço porque é o meu trabalho, porque é uma porta que, eu creio, foi Deus quem abriu para mim. Eu faço a personagem, mas não vivo a personagem. Eu escolhi essa profissão por conta da possibilidade de viver várias vidas em uma. Posso fazer prostituta, freira, dona de casa, drogada, mulher de sucesso”, disse ao jornal “Extra”.
Apesar de ter se convertido, a artista revelou que já fez uso de cartas de tarô no passado. “Eu realmente já fiz tudo isso, mas, em 1999, me converti. Hoje em dia, penso diferente e sou categórica de que o futuro a Deus pertence. Você pode traçar metas, fazer planos, mas a palavra final é de Deus.”
Para finalizar, Heloísa defendeu a personagem e disse que não a considera uma vilã. “Mileide é uma picareta do bem, uma sobrevivente, não é mau-caráter. De tanto dizer que vê coisas, chega uma hora que ela realmente vai ver coisas. Graças ao dom de visão que acaba desenvolvendo, ela ajuda os amigos.”

Fonte: Site Famosidades

Comentários

Postagens mais visitadas