Thammy Miranda teria um contrato de veiculação de futilidades com o MSN?
Todas as vezes que um usuário do Outlook, serviço de e-mail da Microsoft faz logoff (Sai de sua conta), ele é direcionado para o site do MSN, a plataforma de propagandas, notícias e curiosidades da gigante da informação, do Sr. Bill Gates. Até aí tudo bem, já que empresas utilizam-se dos mais diversos mecanismos para levar o usuário a ver as marcas de seus megaclientes. Só que, não é de hoje que o conteúdo utilizado como "engodo" para campanhas publicitárias tem deixado a desejar no quesito interesse popular. De notícias dos Brothers da TV Globo até as bizarrices de celebridades, chegamos até ao dia-a-dia de uma ex-atriz pornô e cantora que renegou parte do nome artístico quando assumiu a sua homossexualidade, cujo grande feito fora a realização de cirurgia estética de retirada dos seios. Todos os dias, uma nova e desnecessária atualização, como se algum tipo de contrato obscuro desse o privilégio ao MSN de fornecer ao público, a despeito de seu desinteresse, pérolas do tipo:
Thammy passeia sem camisa;
Thammy recebe o carinho de amigas;
Thammy curte o fim de semana em iate.
Que coisa! Não bastassem as futilidades veiculadas e propagadas nas redes sociais? A cada logoff, uma enxurrada de notícias, tal qual um diário público de uma pseudocelebridade. - Ninguém merece!
Falei!!!
Comentários
Postar um comentário