Casamento do príncipe William...e daí?



Puxa vida! o Globo Repórter dessa última semana foi incrível!!! A saga da plebéia até encontrar o seu príncipe. O casamento que "movimenta" o mundo. Bah! Me polpem! Admira o fato da noiva não fazer parte da nobreza, vindo da classe média britânica? Pouco me admira. Admira o fato de estarem vendendo mil padilaques com as faces rosadas dos dois pombinhos? Muito menos. Não me admiro com tão pouco. Me admiraria sim, se o mundo deixasse de contemplar a vida social dos príncipes e reis que não decidem nada em prol de nosso povo (brasileiros) e voltasse os olhos aos flagelados que mais necessitam. Aos daqui,  aos da África, Moçambique e adjacências. Enquanto a realeza decide os últimos detalhes da festa, cerimônia, e vestes que serão usadas;  enquanto toda a pompa de um evento como este é patrocinada pelos "galeses", ao passo que também lucram com o merchandising e os referidos padilaques, muita gente sofre...mas o que os tais membros da realeza têm a ver com isso, não é? Pois bem: eu também não tenho nada a ver com o casamento do Príncipe Williams e com a filha de empresário e ex-piloto de avião.

Falei!!!!

Comentários

  1. É verdade. E o quico? O povo faz um estardalhaço, que meu Deus...Tanto assunto sério. Casamento mais importante será o meu!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas