Passo a bola

Em respeito aos meus fiéis leitores (sei que são poucos mas...) passo a bola da cobertura do evento para o meu amigo Cazumbá do Vicencia Net. Ele também estava presente no evento, ocasião em que nos conhecemos e ele passou a seguir o Assim caminha a Humanidade também...Problemas técnicos me fizeram ter apenas uma foto para lhes apresentar. Tentei gravar uns vídeos com o note book lá, mas quando fui editar agora, vi que não deu certo...É isso aí pessoal, o que vale é a intenção!

Detalhe: a zica foi tão grande que até a foto que consegui foi pro beleléu!

Informações sobre o Blogger MN

Falaram!!!

Comentários

  1. AÊ DENILSON! FOI UMA PRAZER TE CONHECER. OBRIGADO PELA DEIXA. A GENTE SE VÊ POR AÍ!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, meu amigo! Ainda iremos trocar muita figurinha, se Deus quiser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas