Problema de luz de freio reincidente

Hoje me aconteceu algo que, se não merece um registro no Blog, esse blog não me pertence mais...Um susto enorme esse seu nobre amigo passou. Estava eu transitando com o meu Fiat do trabalho, quando de repente fui abalrroado (é assim mesmo que se escreve?) por um carro na minha retaguarda! Que coisa, não? Agora, graças a Deus não houve nada de mais sério, a não ser um pequeno arranhão no parachoques do veículo. Desci cautelosamente para não morrer (hoje em dia, se mata gente por qualquer besteira!) e, quando fui verificar os estragos do carro com o cidadão (no caso, cidadã) que me atingiu, o cara que estava a tiracolo da condutora me falou algo que chamou bastante atenção: ele alegou que a minha luz de freio não estava funcionando, o que logo pude constatar. Agora depois de duas visitas à assistência autorizada em menos de dois meses? Estranho. Até pelo fato de não ter havido troca de lâmpada nem de nenhum dispostivo, acabei sabendo que o problema era apenas uma regulagem. Nem paguei nada! Se bem que preferiria ter pago a ficar mais uma vez sem luz de freio. O episódio de hoje que o diga. Pois bem, amigos. A quem tenha carro ou motocicleta, verifiquem os itens de segurança regularmente e a luz de freio, pois se você acordar naqueles dias de "má sorte" pode ter problemas que variam de leves até a perda da própria vida! Vá lá que alguém não goste de ter batido em  você e saque de uma arma para "apagar sua luz" definitivamente...

Falei!

Comentários

Postagens mais visitadas