Quem é rico, pode escolher trabalho!

Eu estava num salão de cabeleireiro, aguardando minha vez e folheando uma  antiga revista de fofoca da TV, quando de repente  me deparei com uma matéria que tratava de uma profissional que eu admiro muito, Marília Gabriela. Era sobre algum tipo de convite que a mesma recebera do SBT há um tempo atrás...vejamos o que eu consegui, fuçando sobre o assunto na Internet:

"Os 40 anos do Chaves estão se aproximando e  o SBT está bolando um programa com artistas brasileiros encarnando os personagens clássicos, mas não foi todo mundo que gostou do convite para participar.
A jornalista e atriz Marília Gabriela ficou furiosa ao ser convidada para viver a Dona Florinda no tal especial. Quando um produtor do SBT entrou em contato com ela, a loira respondeu:
“Meu querido, eu apresento o Roda Viva. Não posso me vestir de Dona Florinda”, afirmou.


Quem ficou com o papel então foi Lívia Andrade. Também vão participar do especial Ratinho, que será o Senhor Barriga; Cristina Rocha, que será Dona Clotilde; Carlos Alberto de Nóbrega, que será o Professor Girafales, e Renê Loureiro, que vai interpretar o Chaves.

OBS.: Não fui eu quem fez a montagem tosca da foto da Gabi. Se postei aí, foi sem querer querendo...


Comentários

Postagens mais visitadas