Morte na BR 408

Acidente na BR-408 deixa um morto e 4 feridos

Caminhão e Chevette colidiram na madrugada desta quina

Publicado em 29/11/2012, às 08h19

Do JC Online                       

A colisão entre um caminhão e uma Chevette deixou um morto na madrugada desta quinta-feira (29), na cidade de Carpina, Zona da Mata de Pernambuco. Lucicleide Feliz Batista, de 21 anos, estava na Chevette quando ocorreu o acidente e faleceu no local. Os veículos colidiram por volta das 2h no quilômetro 63 da BR-408. Mais quatro pessoas ficaram feridas.
Genivan Ramos Marcelino e Ivanildo Aleixo da Silva sofreram ferimentos leves e foram levados para a Unidade Mista de Paudalho. Com estado mais grave, Daiana Maria da Silva e Ivanilda Maria da Silva foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas de Carpina. Todos os feridos eram passageiros da Chevette, que estava lotada. O motorista do veículo saiu ileso, assim como os três passageiros do caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram de frente, na pista de sentido Recife/Carpina. O caminhão vinha da cidade de Macaparana, enquanto a Chevette era de Tracunháem, ambos na Zona da Mata do Estado. O corpo de Lucicleide foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.

Comentários

Postagens mais visitadas