Blog apoia o Professor Olivan


Recentemente o Professor de Karatê e amigo Olivan Aguiar, filho  e morador de Carpina tem passado por duros apertos por causa da crueldade de um "amigo da onça" que quis lhe prejudicar. Um jovem mau intencionado publicou  mês passado no Whatsapp, sem autorização, um vídeo íntimo  do atleta, e desde então, o mundo de Olivan desmoronou. No trabalho, portas sendo fechadas, nas ruas, comentários maldosos e preconceituosos, e na mente da vítima, um desejo maior do que tudo neste mundo: - Que a justiça seja feita. E será mesmo, amigo Olivan. Já prevê o direito brasileiro:



"são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas" (Constituição Federal, art. 5º, inciso X)".

Tentaram, com um ato discriminatório, macular a honra de Olivan. Mas o mesmo manda avisar que não vai se desdobrar à perseguição, preconceito e intolerância. E o ACH...blog apóia a todos quanto sentirem-se oprimidos. Doa quem doer. O editor do Blog, Denilson Douglas gravou o vídeo abaixo, demonstrando apoio a luta de Olivan. Assistam, por favor.







Comentários

Postagens mais visitadas